MiamiSemana de Arte de Miami

Semana de Arte de Miami

4 a 11 de dezembro

Todo ano, na primeira semana de dezembro, Miami é palco de várias das feiras de arte mais prestigiosas do mundo. Com Art Miami e Art Basel marcando presença como as duas feiras principais, na companhia de várias feiras menores, a “Cidade Mágica” transforma-se em um playground para os amantes da arte e os aficionados sociais.

Milhares de artistas do mundo todo, incluindo mestres da arte moderna e contemporânea, além da nova geração de astros e astros emergentes, apresentam suas obras a mais de 50.000 visitantes, entre eles os maiores curadores, museus e colecionadores do mundo da arte por meio das feiras principais e das opções menores, entre elas: Context Art Miami, Red Dot Miami, Scope Miami Beach, Spectrum Miami, Aqua Art Miami e outras.

Mandarin Oriental, Miami tem o prazer de apresentar uma incrível instalação de arte em homenagem à Semana de Arte de Miami 2018, organizada por David Kratz, presidente da New York Academy of Art e Brooke Shields, atriz e modelo americana membro do conselho da New York Academy of Art. A instalação Real Men estará em exposição no Lobby, de 3 a 7 de dezembro. Obras de arte de ex-alunos MFA (Masters of Fine Arts) serão apresentadas e a renda das obras de arte vendidas será revertida em bolsas de estudo para a escola de artes de renome mundial.

Masthead image: Ryan Schroeder – Clanged with Dissonance 2018

Mandarin Oriental, Miami oferece

a localização ideal

880A7AA3-D4C7-4F11-B841-5BA3946C4135

Localizado na exclusiva ilha de Brickell Key, Mandarin Oriental, Miami oferece o luxo de sua posição ideal próximo às áreas participantes da Semana de Arte de Mimai, entre elas Wynwood, Midtown, Miami Beach e Design District.

Vivencie a Semana de Arte de Miami como um connoisseur, com um tour pessoal exclusivo das principais feiras da Semana de Arte acompanhado do melhor curador de arte da cidade, Franklin Sirmans, diretor do Perez Art Museum Miami.

Todas as imagens cortesia daNew York Academy of Art