MiamiArt in Residence

Art in Residence

    Sobre os artistas

    Flavio Galvan

    Flavio Galvan é um artista independente que, por mais de 28 anos, percorre o caminho da arte nutrindo-se com experiências geradas em suas viagens, por seus relacionamentos intensos e variados, incluindo as dificuldades da vida familiar, estudos universitários e workshops conduzidos por terceiros mas, fundamentalmente, na experimentação e intenso trabalho diário de muitos anos criando um conjunto significativo de pinturas de alta qualidade. Em seus anos de trabalho na Argentina, seu país natal, expôs sua obra em museus e galerias até que abriu a “Galvan Art Gallery”, na qual apresentou e vendeu sua arte até mudar para os Estados Unidos, onde reside atualmente.

    Flavio mergulha no mundo de matéria e formas, expressando com gestos definidos uma paleta de cores fortes e sua vida interior rica e multifacetada. Cada obra é uma viagem pelo espaço, sendo levada por uma onda de energia como se surfasse em um mar tempestuoso. Ele administra obstáculos e acidentes e os molda em uma deliciosa sinfonia visual de cores.

    Para consultas sobre a arte de Flavio Galvan, entre em contato com o gerente geral do hotel, Robert Lowe, pelo e-mail rlowe@mohg.com.

    Rainer Lagemann

    Rainer Lagemann, nascido em Dusseldorf, Alemanha, em 1959, começou a carreira na área da baía de São Francisco, na Califórnia, como soldador, e isso lhe abriu as portas para aprender como se expressar artisticamente por meio dessa mídia. Armado com uma graduação em arquitetura na FH Detmold, Rainer encontra inspiração em suas várias e longas viagens. Durante esse período, ele descobriu sua paixão por interpretar o corpo humano através da escultura. Atualmente, Rainer mora na região de Coconut Grove.

    Para consultas sobre a arte de Rainer Lagemann, entre em contato com Rainer Lagemann pelo e-mail rainerlagemann@me.com ou pelo telefone 510 384 2595.

    Flore
     
    Christopher Florentino, conhecido profissionalmente como Flore, é um artista americano contemporâneo internacional de Fine Art, nascido em Brooklyn, Nova York. Flore personifica “o espírito de Keith Haring” e é intimamente influenciado por artistas como Jean Michel Basquiat e George Condo. Sua obra varia da arte contemporânea ao design de interiores inspirado no estilo mid-century moderno. Após realizar exposições no mundo todo, Flore começou 2018 com a estreia do seu primeiro show solo em Los Angeles, “A Perpetual Compulsive Repetition of Words”. Por meio dessa exposição, Flore convidou colecionadores a uma viagem voyeurística à sua mente durante o ano passado. Com a escolha intencional de palavras que permitem múltiplas interpretações, Flore cria espaço para seus espectadores desenvolverem suas próprias narrativas, além de evocar momentos emotivos introspectivos. Ao explorar esses temas, ele comprova sua profunda influência do falecido Keith Haring por meio de itens gráficos e de texto intenso que interpretam as inúmeras experiências e nuances do mundo. O show investiga também sua arte aliada à desconstrução da forma em que crescemos nos Estados Unidos – um conceito que teve sua origem criativa na música, na conversa e no filósofo Alan Watts.

    *Imagem superior da página – “A Kind of Magic” – Flavio Galvan
    Imagens à esquerda: Christopher Florentino – “Mermaid Song”. Flavio Galvan – “Spread your Wings”. Rainer Lagemann