La Mar by Gastón Acurio

Menu

Sabores autênticos, comida inesquecível

Celebrando uma das culturas gastronômicas mais ecléticas do mundo, o La Mar traz o verdadeiro sabor do Peru para Miami. Com experiência gastronômica exclusiva, os clientes podem escolher entre diferentes estilos culinários, que vão dos pratos novoandinos à fusão das gastronomias asiática e peruana, além do tradicional ceviche de frutos do mar. 

O dedicado Cebiche Bar do La Mar oferece 15 opções de pratos, incluindo o Clásico com linguado, cilantro, aji limo, cebola roxa, milho e leite de tigre, além de Nikkei com atum, cebola roxa, nori, avocado, daikon, pepino e leite de tigre com tamarindo.

A jornada gastronômica continua no bar Anticuchos que serve uma nova versão do popular prato de rua peruano com opções de carne Wagyu, frango, polvo, camarões jumbo e aspargo peruano usado para efeito estimulante. 

Os clientes também poderão desfrutar de uma seleção de pratos Causa, bolinhos de purê de batata cobertos com frutos do mar e uma variedade de especialidades que destacam a rica influência japonesa na gastronomia peruana. 

Aos domingos, o La Mar oferece um delicioso brunch com um menu inspirado na culinária peruana, coquetéis exclusivos para o brunch e uma suntuosa seleção de doces

Para concluir a experiência, o abrangente programa de coquetéis do La Mar inclui uma lista de clássicos peruanos com coquetéis com pisco, uma aguardente de uvas da América do Sul, e coquetéis exclusivos, os quais incluem coquetéis emblemáticos com toque peruano.

  • Almoço
    Das 11h30 às 15h30
  • Jantar
    Das 18h às 23h
  • Das 12h00 às 15h30 (domingo)
  • Telefone
    +1 (305) 913 8358

Peruana

Destaques do menu

Cebiche
Carretillero, peixe do dia, camarão, polvo, batata doce, milho, leite de tigre apimentado; A Paltado, lagosta, caranguejo, chalaca, rabanete, azeite de oliva, abacate defumado e leite de tigre.

Tiradito
Quemado, peixe do dia, lula grelhada, polvo, pepino kiuri, tomates-cereja, pimenta peruana defumada e leite de tigre.

Causa
Salada, causa com aji Amarillo, beterrabas tostadas, aspargo, alcachofras de Jerusalém, huancaína e pesto, causa de batata verde, tartare de polvo, abacate, pimenta piquillo, aioli de azeitona preta peruana ‘botijo’.

Anticucho
“Bacon” de wagyu da Flórida, molho anticuchera Nikkei, gergelim, cebolinhas; Paiche Charapa, o maior peixe do rio Amazonas grelhado em folhas de bananas, mishkina, chalaca de manga