Reserva
Rolar a tela para baixo

Gastronomia inovadora

A excelência culinária já faz parte da experiência no Mandarin Oriental há muito tempo. De restaurantes refinados a bistrôs descontraídos, oferecemos uma série de destinos gastronômicos, que oferecem grande variedade de culinárias. Com 21 estrelas Michelin concedidas a 14 de nossos estabelecimentos, não somos os únicos que pensam que nossos restaurantes estão entre os melhores no mundo.

Mandarin Oriental, Milan - refeições italianas finas no SetaDinner de Heston BlumenthalCoquetéis no The Rosebery Lounge, Mandarin Oriental Hyde Park, LondonRefeições finas no Sur Mesure par Thierry Marx, Mandarin Oriental, ParisMandarin Grill + Bar, Mandarin Oriental, Hong Kong

Temos paixão por restaurantes, e nossos chefs e sommeliers são uma prova disso. Nossa coleção de talentos inclui Heston Blumenthal (restaurante 'Dinner' com duas estrelas Michelin no Mandarin Oriental Hyde Park, London) e Pierre Gagnaire, que abriu seu primeiro restaurante nos EUA no Mandarin Oriental, Las Vegas, após sua estreia no Mandarin Oriental, Hong Kong.  

Também estamos orgulhosos de ter na nossa equipe os chefs Daniel Boulud (Bar Boulud, em Londres e Boston), Richard Ekkbus (Amber, com duas estrelas Michelin, no The Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong) e Thierry Marx (Mandarin Oriental, Paris). 

Em Barcelona, Carme Ruscalleda comanda o 'Moments', com duas estrelas Michelin, enquanto em Miami o La Mar by Gaston Acurio serve alguns dos pratos mais incríveis da culinária peruana nos EUA. No Mandarin Oriental, Milan, um de nossos mais novos hotéis, Antonio Guida já ajudou o 'Seta' a conquistar uma estrela Michelin.

Experiências gastronômicasmemoráveis

Cartão-presente

Encante os amigos e quem você ama ao presenteá-los com o serviço lendário do Mandarin Oriental, spas premiados e gastronomia com estrelas Michelin nos locais mais procurados do mundo, tudo parte de uma combinação elegante.