Fechar

Em uma cidade conhecida pela gastronomia, o Asiate se destaca

A culinária contemporânea americana no Asiate tem como característica interpretações sofisticadas de pratos tradicionais que é acentuado com toques artísticos, apresentando uma das experiências gastronômicas mais originais em Manhattan. A combinação de serviço elegante, cozinha criativa, decoração elegante e uma vista deslumbrante assegura o sucesso do restaurante entre os hóspedes e moradores locais.

Usando suas vistas panorâmicas da cidade como inspiração, o foco do restaurante é uma incrível escultura ramificada que simboliza as árvores no inverno. Suspensa no teto, ela é de tirar o fôlego, tanto pela forma como pelo estilo. Adicione a isso uma imensa parede vinho com um mostruário de mais de 3.000 garrafas e um cardápio com acentos inesperados de sabor, texturas interessantes e belas apresentações, e você tem o ambiente perfeito para desfrutar de pratos deliciosos.


Acesse Destination MO para artigo relacionado

Fechar

Uma combinação artística de sabores sazonais

Decorado criativamente com toques artísticos, o Asiate oferece culinária moderna e contemporânea sob a direção do Chef Executivo Cyril Renaud. Usando somente os ingredientes mais frescos, os destaques do menu incluem um duo de filé mignon Wagyu (alimentado com grama) ao molho béarnaise com batatas dauphine e purê de brócolis; salmão grelhado e caramelizado e um toque de especiarias com cuscuz de tomate refogado iogurte grego de ervas; e polvo grelhado à espanhola com purê de couve-flor, pó de azeitonas Kalamata e toranja torrada.

Aberto para café da manhã, almoço e jantar, oferecemos aos hóspedes opções de café da manhã saudáveis e um cardápio de preço fixo para café da manhã, cardápios com três pratos para o almoço e para o jantar. No fim de semana, o nosso menu para o brunch com três pratos atrai visitantes e moradores da região, e incluí um paladar sofisticado da casa com aperitivos e comida reconfortante, como ovos Benedict (ovos poches) com bolo de caranguejo, molho holandês e bolo inglês, bem como uma seleção de coquetéis exclusivos para o brunch e muito mais.

Fechar

Cyril Renaud, Chef Executivo de Cozinha

Nascido na França, o Chef Executivo de Cozinha Cyril Renaud ingressou na equipe de culinária do Mandarin Oriental de Nova York em novembro de 2016 como Sous-Chef Executivo, supervisionando as operações Asiate e auxiliando as operações culinárias em geral. Tornou-se Chef Executivo de Cozinha em 2017, supervisionando o programa culinário do Mandarin Oriental de Nova York, incluindo o Restaurante Asiate, o ambiente casual para jantar no Lobby Lounge e o serviço de jantar disponível para os 244 quartos e suítes, além das 64 residências do Mandarin Oriental em Nova York.

Muito aclamado, o Chef Cyril era proprietário e trabalhava restaurante com estrelas Michelin Fleur de Sel, na cidade de Nova York, assim como também gerenciou operações em um número significante de restaurantes em Manhattan, desde que se mudou para os Estados Unidos, há 25 anos. Além de ser um profissional de culinária experiente, o Chef Cyril também é reconhecido e caracterizado nas mídias principais, incluindo na New York Magazine, The New York Times, Forbes, Food & Wine, Bon Appetit e em diversas outras atrações televisivas. Também é membro da Societe Culinaire e da Commanderie de Bordeaux.

Fechar

Uma seleção premiada

Apresentando aproximadamente 3.000 rótulos de todo o mundo, a parede de vinhos exclusiva do Asiate é o foco da área de jantar. Vencedora do prêmio Wine Spectator Best Restaurants, a equipe administra uma coleção que apresenta garrafas clássicas ao mesmo tempo em que explora também adegas mais ecléticas e menos conhecidas.

Fechar

Um local com uma vista deslumbrante

Decorado em estilo semelhante ao do restaurante principal, a nossa bela sala privada goza de uma vista estupenda do norte de Manhattan e do Central Park. 

Com capacidade para até 12 pessoas, o espaço simples, mas sofisticado, inclui pisos de madeira escura, janelas do chão ao teto e uma parede de vinhos com uma impressionante seleção. O espaço é acentuado por uma instalação de teto de cristal Swarovski e uma pintura contemporânea chamada Orchid pelo artista de Nova York Steve Wasterval.

Fechar

Reserve uma mesa

As reservas podem ser feitas por meio de um dos métodos de contato a seguir.

Para consultas ou informações sobre grupos grandes, entre em contato conosco pelo telefone.

TELEFONE
+1 (212) 805 8881 

OPEN TABLE
www.opentable.com